Bem-vindo
Itinerância
Bilheteira
Teatro da Cerca de São Bernardo - Coimbra
(acesso a partir da Rua da Sofia, pela ladeira do Carmo ou através do Pátio da Inquisição - ver mapa)

Autocarros: 1A, 2A, 2F, 2T, 4, 5, 6, 7, 7T, 10, 11, 11C, 19, 24, 24T, 25, 27, 28, 29, 30, 36, 36F, 42 e 103 (paragens junto à PSP, Refeitório de Sta. Cruz e Jardim da Manga).

GPS: Lat 40:12:44N Lon 8:25:45W

Paragem de táxis junto à PSP (a 100 metros do TCSB, aprox.).
Estações da CP e da Rodovária nas proximidades.

Horário
A bilheteira abre ao público no foyer do TCSB nos dias dos espectáculos, uma hora antes do início da sessão. Durante as horas normais de expediente (V. menu "Contactos") é possível adquirir bilhetes com antecedência junto da administração d'A Escola da Noite (piso térreo, entrada pelo Pátio da Inquisição). Dadas as características da sala (lotação limitada) é aconselhável a marcação antecipada de lugar.

Informações e reservas
Durante as horas normais de expediente, pelo telefones 239.718238 e 96.6302488. Os bilhetes reservados serão mantidos até 30 minutos antes da hora do espectáculo.

Preços
Bilhete Normal: 10 €.
Estudantes, maiores de 65 anos, amadores e profissionais de espectáculos, grupos de 10 ou mais elementos: 6 €.
Quintas-feiras no Teatro: 5 € (preço único).
Grupos de 20 ou mais elementos: 5€.
Descontos para sócios do Círculo de Leitores, CGTP-IN Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - Intersindical Nacional, Sindicato dos Professores da Região Centro, Decisões e Soluções, STEC - Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo CGD, funcionários da Câmara Municipal de Coimbra e para espectadores ao abrigo do Programa de Apoio às Famílias Numerosas da Câmara Municipal de Coimbra. Espectáculos para escolas em condições especiais (para mais informações sobre o Programa para o Público Escolar marque 239.718238).

Acesso à sala sem desníveis acentuados. WC para deficientes motores.

Normas
Não é permitido fotografar ou filmar no interior da sala. Telemóveis e dispositivos electrónicos similares deverão ser desligados (e não apenas postos em silêncio), na medida em que interferem com o equipamento de apoio ao espectáculo. Não é permitido o acesso à sala após o início da representação - os espectadores atrasados deverão esperar pelo intervalo seguinte, caso exista. Não há lugares marcados. O bilhete deverá ser conservado até final do espectáculo.